Vida Continuada

pq ela continua, independente

Nome: Miguel Young
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

15.4.08

Sobre pedaços perdidos de história


Os dias passavam em vão.
Dentro das expectativas encontrava tudo que era preciso para subsistência. Alguma escuridão para pedir a luz, alguma luz para justificar a escuridão.
Dias com suas horas cheias de minutos apinhados de segundos gotejantes de nada, transbordando nada, me afogando em nada. Subsistindo no nada.

--

da inveja que me corrói, quando te vejo assim, tiro poucas lições e priorizo as cicatrizes. Chafurdo em piedade apodrecida, concorro com ácaros por restos do seu rastro, me alimentando de pele e cabelo, vivendo à sombra.

--

Mas havia aquela hora, perto do fim da noite, antes do começo do dia, quando tudo aquietava e a manhã ainda era límpida em suas possibilidades. Nesse momento, durante poucos minutos, o plano se revelava e tudo parecia valer a pena, as dores justificadas e os trilhos, tão retos, podiam, enfim, se encontrar no horizonte.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

PUXA! FUTURO PLENIPOTENCIÁRIO.
mas é assim agora, ainda agora.
e voce escreve cada vez melhor.parabéns.
veronica

12:31 PM, Abril 28, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Eu gostei muito do seu blog. E preciso, preciso muito, copiar um texto seu... É o "Sobre Unhas e Gratidão". Eu posso? Não achei nada sobre você. Então, se permitir copiá-lo, como quer que nomeie o autor?
Desculpe-me por já chegar de cuia na mão...rsrs
Bárbara (babipeixoto@bol.com.br)

4:45 PM, Maio 06, 2008  
Blogger haydeca said...

e aí?

3:02 PM, Maio 16, 2008  

Postar um comentário

<< Home